Após 15 dias, morre mulher baleada no rosto pelo ex-marido militar em Arapiraca
Morreu, na manhã deste sábado, 20, a jovem Érica Fernanda de Oliveira Pitanga, que foi baleada pelo ex-marido, policial militar Moisés Silva. O crime ocorreu no dia 05 deste mês, quando Moisés matou o colega de farda, Eudson Felipe, atirou no rosto de Érica Fernanda a tirou a própria vida, no no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
Gravemente ferida, Érica Fernanda ficou internada no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. No último dia 09 ainda foi realizada uma campanha de doação de sangue, em nome da jovem, que estava precisando passar por um procedimento cirúrgico.
Segundo informações repassadas ao Portal Já É Notícia, o disparo que atingiu a jovem causou uma infecção pulmonar e foi necessário uso de medicamentes vasoativos. Ela estava em estado grave e não resistiu às complicações no quadro de saúde, levando ao óbito de Érica Fernanda, 15 dias após o crime.
O corpo de Érica está no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e aguarda liberação para sepultamento. Ela será velada na casa dos pais, localizada no bairro Primavera.
Relembre o caso:
PM mata colega de farda, atira na ex-esposa e tira a própria vida, em Arapiraca
Cabo da PM Moisés é sepultado em cemitério de Arapiraca na manhã deste domingo (7)
Processo para formalizar separação de mulher baleada e PM foi ajuizado no dia do crime em Arapiraca
Últimas Notícias
Suspeito de violência doméstica é preso com drogas em Maceió
Menina morre após ser baleada pela irmã de 5 anos com arma do pai CAC, no Rio de Janeiro
PM apreende 92 bombinhas de maconha após abordagem no bairro Cacimbas
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

