Processo para formalizar separação de mulher baleada e PM foi ajuizado no dia do crime em Arapiraca

O pedido de reconhecimento e extinção de união estável feito pela mulher baleada pelo ex-marido militar em Arapiraca foi ajuizado no mesmo dia do crime, quinta-feira (5). No dia seguinte, a data da audiência foi marcada para maio, como consta na movimentação processual atualizada nesta segunda-feira (8).
O cabo Moisés da Silva Santos, de 31 anos, cometeu suicídio após matar um colega de farda a tiros e balear a ex-companheira, que continua internada em estado grave. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.
O processo foi protocolado na 10ª Vara de Arapiraca. No sábado (6), o juiz André Gêda Peixoto Melo decidiu que a audiência deveria acontecer dentro de um mês.
O Tribunal de Justiça de Alagoas informou que mesmo com a morte de uma das partes o processo segue. É aberto um prazo para que os herdeiros (na ausência deles, os genitores) contestem a ação de reconhecimento e dissolução da união estável e também da partilha de bens do casal.
O cabo Moisés já respondia na Justiça pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e de ameaça contra a ex-mulher.
A Polícia Civil já iniciou a investigação do crime. Os celulares do PM, do soldado assassinado e da mulher baleada vão ser analisados, assim com as imagens de câmeras de segurança. Testemunhas também vão ser ouvidas a partir dessa semana.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
