Vídeo mostra policial militar pedindo para colega de farda não assassiná-lo e momento dos disparos, em Arapiraca

Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o momento em que o soldado Eudson Felipe Moura foi assassinado pelo colega de farda Moisés Silva no bairro Boa Vista, em Arapiraca, na tarde desta sexta-feira (5).
O vídeo mostra Moisés chegando perto do imóvel da ex-esposa em um carro branco. Esperando na outra calçada, Eudson se aproxima para conversar com Moisés, com o intuito de impedi-lo de matar a mulher.
Alguns instantes depois, a vítima aparece fazendo um gesto com as mãos, como se estivesse implorando para não ser morta e acaba sendo atingida por tiros à queima-roupa. Eudson morreu na hora.
Em seguida, Moisés anda de um lado para o outro e decide ir até a casa da ex-esposa com a arma de fogo. No imóvel, ele atirou contra a mulher e tirou a própria vida.
A ex-companheira do autor conseguiu escapar com vida e pediu ajuda na rua. Ela foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Informações apuradas pelo Portal Já é Notícia revelam que o autor respondia por agressões cometidas contra a mulher e não poderia se aproximar dela por causa de medida protetiva. Nesta sexta, em decorrência de decisão judicial, ele precisava devolver a arma de fogo que utilizava no trabalho como policial, mas não obedeceu a ordem.
Dois militares, incluindo Eudson, receberam a informação de que Moisés desejava matar a ex-esposa por meio de um amigo do autor, que havia recebido uma mensagem sobre a intenção dele.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito dos policiais militares. Guarnições do 3° Batalhão da PM e profissionais do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
Últimas Notícias

Confusão termina com homem morto a facadas em Palmeira dos Índios

Pai e filha morrem em colisão envolvendo dois carros no Sertão; três pessoas ficam feridas

Homem é encontrado morto na faixa de areia da Praia do Sobral, em Maceió

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa em estrada vicinal, em Delmiro Gouveia

Vazamento de amônia em fábrica mobiliza bombeiros em Santa Luzia do Norte
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
