Vídeo mostra policial militar pedindo para colega de farda não assassiná-lo e momento dos disparos, em Arapiraca

Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o momento em que o soldado Eudson Felipe Moura foi assassinado pelo colega de farda Moisés Silva no bairro Boa Vista, em Arapiraca, na tarde desta sexta-feira (5).
O vídeo mostra Moisés chegando perto do imóvel da ex-esposa em um carro branco. Esperando na outra calçada, Eudson se aproxima para conversar com Moisés, com o intuito de impedi-lo de matar a mulher.
Alguns instantes depois, a vítima aparece fazendo um gesto com as mãos, como se estivesse implorando para não ser morta e acaba sendo atingida por tiros à queima-roupa. Eudson morreu na hora.
Em seguida, Moisés anda de um lado para o outro e decide ir até a casa da ex-esposa com a arma de fogo. No imóvel, ele atirou contra a mulher e tirou a própria vida.
A ex-companheira do autor conseguiu escapar com vida e pediu ajuda na rua. Ela foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Informações apuradas pelo Portal Já é Notícia revelam que o autor respondia por agressões cometidas contra a mulher e não poderia se aproximar dela por causa de medida protetiva. Nesta sexta, em decorrência de decisão judicial, ele precisava devolver a arma de fogo que utilizava no trabalho como policial, mas não obedeceu a ordem.
Dois militares, incluindo Eudson, receberam a informação de que Moisés desejava matar a ex-esposa por meio de um amigo do autor, que havia recebido uma mensagem sobre a intenção dele.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito dos policiais militares. Guarnições do 3° Batalhão da PM e profissionais do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
Últimas Notícias

Enquanto gravava matéria sobre afogamento, repórter pisa em corpo de menina que estava desaparecida

Sindicato dos Advogados de Alagoas esclarece dúvidas sobre herança e divisão de bens

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados em Maceió

Após 3 anos foragido, professor acusado de abusar sexualmente de 18 alunas é preso escondido debaixo de sofá

Operação conjunta intensifica fiscalização ambiental em áreas protegidas de Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
