Cabo da PM Moisés é sepultado em cemitério de Arapiraca na manhã deste domingo (7)

Foi sepultado na manhã deste domingo (7) no cemitério Pré-Vida, em Arapiraca, o Cabo da Polícia Militar de Alagoas, Moisés da Silva Santos. Ele tirou a própria vida, após matar um companheiro de farda, o Soldado Eudson Felipe e ferir a ex-esposa na última sexta-feira (5) no bairro Boa Vista.
O cortejo fúnebre e sepultamento do militar foi acompanhado por poucos familiares e amigos do cabo da PM. A cerimônia foi rápida, até acontecer o sepultamento do Militar. O corpo do homem havia sido velado na casa de familiares no bairro Brasiliana, em Arapiraca.
O caso
Na última sexta-feira (5), o Cabo da PM se dirigiu até a residência de sua ex-esposa onde, segundo informações, mataria a mulher. No local, ele encontrou o Soldado Eudson Felipe, que foi até lá para tentar convencer ao amigo a não praticar o crime, mas ele não atendeu o pedido e acabou matando o soldado com disparos de arma de fogo.
Após isso invadiu a residência da ex-mulher, efetuou disparos contra ela, que conseguiu correr e fugir, sendo que ele acabou tirando a própria vida com um tiro. A Polícia Civil investigará o caso. A ex-mulher de Moisés da Silva, segue internada em estado grave no HEA.
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio acumulado vai para R$ 85 milhões

TRE de Roraima suspende investigação da PF que mira o presidente da CBF

Prefeito de Cuiabá é acusado de violência política contra professora

Câmara declara perda de mandato a 7 deputados e dá posse a substitutos

Lucas Paquetá é absolvido de acusação de envolvimento com apostas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
