PM mata colega de farda, atira na ex-esposa e tira a própria vida, em Arapiraca
Um crime violento chocou Arapiraca na tarde desta sexta-feira (5). Um policial militar atirou contra um colega de farda e tirou a própria vida em seguida. O fato ocorreu no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
Segundo as primeiras informações extraoficiais, o crime ocorreu após a vítima ir ao local para evitar que o colega cometesse algum crime contra a ex-esposa. Porém, durante a conversa o militar atirou contra o colega, efetuou um disparo contra o rosto da ex-companheira e tirou a própria vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro aos feridos, mas os dois militares entraram em óbito antes da chegada do socorro médico. O estado de saúde da mulher não foi divulgado e as identidades ainda não foram reveladas.
Guarnições do 3º BPM estão na residência para os devidos procedimentos. O IML e IC foram acionados para perícia e remoção dos corpos.
Últimas Notícias

Suspeito de matar namorado da ex-companheira em Arapiraca é preso pela PC em Teotônio Vilela

Lucas Litrento revisita “TXOW” e lança 2ª edição: o livro premiado está em pré-venda e volta às ruas com textos inéditos

Polícia Civil deflagra operação prende suspeito de tentativa de homicídio contra PM, em São Miguel dos Campos

Após 11 apresentações, peça 'Tempo de Vagalume' volta a Maceió para iluminar memórias

Mulher é assassinada a pauladas, dentro de casa, em São Sebastião
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
