Namorada de amapaense morto, em Arapiraca era prima de jovem vítima no segundo homicídio na cidade
A namorada de Willian da Silva Santos, 20 anos, jovem natural do Amapá e que foi morto a tiros próximo ao Bosque das Arapiracas, na noite dessa sexta-feira (14) era prima de Cauã Carlos Oliveira da Silva, 20 anos, vítima do homicídio registrado na madrugada deste sábado (15), o segundo em menos de 24 horas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações do relatório de ocorrências do 3º BPM, a mulher havia saído da casa onde o segundo crime ocorreu um pouco antes do homicídio, para ir até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade liberar o corpo de Willian da Silva Santos, deixando a porta da residência aberta e as luzes do imóvel apagadas, o que teria facilitado a entrada dos criminosos na casa e dificultado o reconhecimento de características dos suspeitos por parte das testemunhas que se encontravam no local.
Ainda de acordo com o que foi relatado, haviam cinco pessoas na casa, sendo que no quarto onde o crime ocorreu estariam Cauã Carlos Oliveira da Silva, a namorada e uma tia. A vítima foi alvejada com cinco disparos, sendo dois na nuca e três nas costas.
Últimas Notícias
Pelopes prende 'CJ', suspeito de integrar organização criminosa em São Miguel dos Milagres
Polícia Civil amplia investigação sobre sequestro e morte de jovem em Maravilha
Motorista perde controle de carro e veículo capota na AL-220, em Batalha
Sedics e UFAL discutem implantação do Armazém Alagoas + Cooperativa no Campus Arapiraca
Com facão, homem é preso em flagrante após xingar e ameaçar de morte ex-companheira em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

