Namorada de amapaense morto, em Arapiraca era prima de jovem vítima no segundo homicídio na cidade

Por redação 15/07/2023 09h09 - Atualizado em 15/07/2023 10h10
Por redação 15/07/2023 09h09 Atualizado em 15/07/2023 10h10
Namorada de amapaense morto, em Arapiraca era prima de jovem vítima no segundo homicídio na cidade
Homicídio no Bosque das Arapiracas - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

A namorada de Willian da Silva Santos, 20 anos, jovem natural do Amapá e que foi morto a tiros próximo ao Bosque das Arapiracas, na noite dessa sexta-feira (14) era prima de Cauã Carlos Oliveira da Silva, 20 anos, vítima do homicídio registrado na madrugada deste sábado (15), o segundo em menos de 24 horas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações do relatório de ocorrências do 3º BPM, a mulher havia saído da casa onde o segundo crime ocorreu um pouco antes do homicídio, para ir até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade liberar o corpo de Willian da Silva Santos, deixando a porta da residência aberta e as luzes do imóvel apagadas, o que teria facilitado a entrada dos criminosos na casa e dificultado o reconhecimento de características dos suspeitos por parte das testemunhas que se encontravam no local.

Ainda de acordo com o que foi relatado, haviam cinco pessoas na casa, sendo que no quarto onde o crime ocorreu estariam Cauã Carlos Oliveira da Silva, a namorada e uma tia. A vítima foi alvejada com cinco disparos, sendo dois na nuca e três nas costas.