Jovem de 20 anos tem casa invadida e é morto a tiros, em Arapiraca; mãe também foi atingida por disparos

Por redação 15/07/2023 08h08 - Atualizado em 15/07/2023 08h08
Por redação 15/07/2023 08h08 Atualizado em 15/07/2023 08h08
Jovem de 20 anos tem casa invadida e é morto a tiros, em Arapiraca; mãe também foi atingida por disparos
Homicídio em Arapiraca - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Um segundo homicídio foi registrado em Arapiraca, poucas horas após outro crime do mesmo modo ser registrado na principal cidade do Agreste de Alagoas. O fato foi registrado já na madrugada deste sábado (15) na Rua Delmiro Gouveia, também no bairro Senador Teotônio Vilela.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Cauã Carlos Oliveira da Silva, 20 anos. Ele estava em casa quando um indivíduo com identidade e características não informadas, invadiu o local e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. Os disparos também atingiram a mãe de Cauã, em seguida fugiu do local tomando destino ignorado.

O jovem de 20 anos acabou falecendo no local, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de saúde aproveitou e socorreu a mãe da vítima que também foi alvejada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca para uma melhor avaliação médica. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para os trabalhos de perícia e remoção do corpo. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.