Amapaense com passagens pela Polícia é a vítima do homicídio próximo ao Bosque das Arapiracas; veja o nome
Foi identificado como Willian da Silva Santos, 20 anos, o indivíduo morto a tiros na noite desta sexta-feira (14) próximo ao Bosque das Arapiracas, no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o jovem acumula algumas passagens pela Polícia no estado do Amapá, região Norte do país. Dentre os crimes cometidos, resistência e associação criminosa.
O crime
Willian da Silva caminhava pela lateral da via próxima ao Bosque, quando acabou sendo surpreendido por dois indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. O Samu chegou a ser acionado, mas o jovem já se encontrava em óbito.
Últimas Notícias
Lotéricas ficam cheias em dia de sorteio da Mega da Virada
Explosão durante incêndio deixa bombeiros feridos em Sant’Ana do Livramento (RS)
PM-AL reduz em 47% as ocorrências de cativeiro de animais silvestres em 2025
Com disposição e alegria, corredores anônimos agitam a São Silvestre

