Amapaense com passagens pela Polícia é a vítima do homicídio próximo ao Bosque das Arapiracas; veja o nome

Foi identificado como Willian da Silva Santos, 20 anos, o indivíduo morto a tiros na noite desta sexta-feira (14) próximo ao Bosque das Arapiracas, no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o jovem acumula algumas passagens pela Polícia no estado do Amapá, região Norte do país. Dentre os crimes cometidos, resistência e associação criminosa.
O crime
Willian da Silva caminhava pela lateral da via próxima ao Bosque, quando acabou sendo surpreendido por dois indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. O Samu chegou a ser acionado, mas o jovem já se encontrava em óbito.
Últimas Notícias

Cidades
Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Arapiraca
Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Cidades
Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Arapiraca
Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca

Cidades
Motorista fica preso às ferragens e morre após capotamento de carreta em Pilar
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É