Amapaense com passagens pela Polícia é a vítima do homicídio próximo ao Bosque das Arapiracas; veja o nome
Foi identificado como Willian da Silva Santos, 20 anos, o indivíduo morto a tiros na noite desta sexta-feira (14) próximo ao Bosque das Arapiracas, no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o jovem acumula algumas passagens pela Polícia no estado do Amapá, região Norte do país. Dentre os crimes cometidos, resistência e associação criminosa.
O crime
Willian da Silva caminhava pela lateral da via próxima ao Bosque, quando acabou sendo surpreendido por dois indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. O Samu chegou a ser acionado, mas o jovem já se encontrava em óbito.
Últimas Notícias
Dino derruba decisão de Mendonça e libera post sobre Nossa Senhora
Homem é flagrado com cocaína e cerca de 125 ml de loló durante abordagem em Arapiraca
Sport do Residencial Agreste e Brisa do Lago conquistam títulos da 3ª Copa de Futebol Comunitário Deputado Nezinho nos pênaltis
TRE/AL aproxima Justiça Eleitoral do público jovem durante Festival da Cultura Nerd
North contrata Míchel Salgado, ex-Real Madrid
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

