Suspeitos de espancar e matar sargento da PM em Arapiraca são identificados
Autores, no entanto, ainda não foram localizados; população pode ajudar com denúncias pelo 181
Após a divulgação das imagens que mostraram um sargento da Polícia Militar (PM) sendo espancado e assassinado nessa quinta-feira (28), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, o Serviço de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) já conseguiu identificar os suspeitos do crime.
Apesar disso, os autores ainda não foram localizados. A informação foi confirmada, na manhã desta sexta-feira (29), pelo tenente Roberaldo.
A vítima, identificada como Vanisio Santana de Araújo, 56 anos, estava em um micro-ônibus, que fazia a linha para Feira Grande, quando foi abordada por quatro indivíduos em um carro de cor prata, que estacionou próximo ao transporte intermunicipal. Imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis mostram o momento em que a vítima é retirada do veículo pelo grupo.
Quando o sargento desce do veículo, os homens começam a agredi-lo com vários chutes e socos. Em seguida, eles pegam uma arma que estava com a vítima e atiraram contra ela. Após a sessão de agressões, os autores fugiram, levando o revólver do militar.
Quem tiver informações que possam chegar ao paradeiro dos autores pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, no 181.
Últimas Notícias
João Fonseca crava segunda vitória no Torneio de Wimbledon, em Londres
PGR defende que Bolsonaro seja mantido em prisão domiciliar
Miss venezuelana é encontrada morta ao lado do namorado nos escombros do terremoto
Bélgica vira sobre Senegal no fim da prorrogação e vai às oitavas da Copa
Polícia Militar forma 31 agentes na primeira edição do Curso de Gerenciamento de Crises
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

