Suspeitos de espancar e matar sargento da PM em Arapiraca são identificados
Autores, no entanto, ainda não foram localizados; população pode ajudar com denúncias pelo 181

Após a divulgação das imagens que mostraram um sargento da Polícia Militar (PM) sendo espancado e assassinado nessa quinta-feira (28), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, o Serviço de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) já conseguiu identificar os suspeitos do crime.
Apesar disso, os autores ainda não foram localizados. A informação foi confirmada, na manhã desta sexta-feira (29), pelo tenente Roberaldo.
A vítima, identificada como Vanisio Santana de Araújo, 56 anos, estava em um micro-ônibus, que fazia a linha para Feira Grande, quando foi abordada por quatro indivíduos em um carro de cor prata, que estacionou próximo ao transporte intermunicipal. Imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis mostram o momento em que a vítima é retirada do veículo pelo grupo.
Quando o sargento desce do veículo, os homens começam a agredi-lo com vários chutes e socos. Em seguida, eles pegam uma arma que estava com a vítima e atiraram contra ela. Após a sessão de agressões, os autores fugiram, levando o revólver do militar.
Quem tiver informações que possam chegar ao paradeiro dos autores pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, no 181.
Últimas Notícias

Garupa que morreu em colisão em Craíbas é identificado; vítima retornava de festa em povoado próximo

Em Maceió, Polícia Civil prende homem com 14 celulares furtados no São João de Caruaru

Mulher grávida atira acidentalmente no próprio pé em Girau do Ponciano

Homem denuncia ex-funcionárias supostamente insatisfeitas com valores a receber de empresa, em Arapiraca; mulheres teriam feito ameaças

Batida entre caminhão-baú e carro deixa pessoa ferida em Maribondo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
