Vídeo mostra confusão, agressões e morte de Sargento da reserva da PM, em Arapiraca

Um vídeo de câmeras de segurança de um posto de gasolina no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, mostra toda a confusão e o momento em que o Sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas, Vanisio Santana de Araújo, 56 anos é morto com vários pontapés e disparos de arma de fogo.
Nas imagens é possível observar um veículo Ford Ka de cor prata parado próximo ao ônibus, no momento em que o motorista abre a porta, o veículo se aproxima e a partir daí não é possível mais saber o que acontece.
Após um tempo, o motorista do veículo abre a porta e desce, em seguida outro homem também desce. O motorista do carro prata vai no ônibus e puxa o sargento, que é completamente nominado por outros dois indivíduos.
A partir daí uma série de agressões covardes são iniciadas, o militar da reserva perde os sentidos. um dos suspeitos com a arma da vítima em punho efetua disparos.
O Sargento Santana foi morto após várias agressões covardes, por três indivíduos e um outro que ficou apenas olhando todo o fato.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
