Criminoso invade vila e mata homem a tiros na frente da esposa e filhos, em Arapiraca
Um criminoso invadiu um imóvel localizado em uma vila e matou um homem a tiros na frente da família dele no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, por volta das 6h30 desta sexta-feira (16).
Conforme apurou o Já é Notícia no local, o autor pulou o muro da vila, pois o portão estava trancado com cadeado. Em seguida, ele foi até o imóvel onde Felipe Almeida da Silva, de 26 anos, estava com a esposa e filhos.
Houve uma luta corporal entre os dois e o autor sacou uma arma, atingindo o morador. A vítima, que usava tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes por tráfico de drogas, ainda conseguiu correr, mas caiu no beco da vila e acabou falecendo. Felipe havia sofrido duas tentativas de homicídio em diferentes ocasiões.
O criminoso fugiu em uma motocicleta, enquanto a esposa de Felipe saiu para pedir ajuda na rua e contou com o auxílio do motorista de um carro para chegar até a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Policiais militares foram ao endereço e isolaram a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Dois homens em motocicleta são abordados e PM apreende 92 bombinhas de maconha, em Arapiraca
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Fábio Porchat elogia belezas do litoral alagoano e afirma: 'Eu vou casar aqui um dia'
Plug anal: médico comenta principais cuidados ao utilizar acessório sexual
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

