Polícia Civil divulga imagens de clínica clandestina de abortos que funcionava em Arapiraca
Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil de Alagoas divulgou imagens da clínica clandestina onde uma idosa realizava abortos em Arapiraca.
Os registros mostram que o local contava com duas camas de solteiro e estrutura precária.
Além da idosa, que fazia os abortos há pelo menos 10 anos na residência, um empresário também foi indiciado por ter "patrocinado" um dos casos. Os valores cobrados ficavam entre R$ 1.500 e R$ 2 mil reais.
De acordo com a Polícia Civil, cinco vítimas foram identificadas. Uma gestante acabou morrendo enquanto passava pelo procedimento e outra perdeu a visão por causa de uma infecção generalizada.
A mulher responderá por aborto provocado por terceiro com consentimento, homicídio culposo e lesão corporal gravíssima, enquanto o empresário foi indiciado por coautoria por ter pressionado uma vítima, fornecido remédios e pago pelo procedimento.
O local havia sido alvo de busca e apreensão em março, quando foram recolhidos materiais cirúrgicos e anestésicos. O processo agora segue à disposição da Justiça para manifestação do Ministério Público.









Últimas Notícias
Dois homens em motocicleta são abordados e PM apreende 92 bombinhas de maconha, em Arapiraca
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Fábio Porchat elogia belezas do litoral alagoano e afirma: 'Eu vou casar aqui um dia'
Plug anal: médico comenta principais cuidados ao utilizar acessório sexual
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

