Morre o pai do ex-goleiro Dida, um mês após morte do irmão do ídolo da Seleção Brasileira
O ex-goleiro da Seleção Brasileira, Dida, enfrenta mais um momento de dor. Faleceu ontem, domingo, 22, Isaltino da Silva, de 79 anos, pai do ex-atleta, vítima de infarto.
Conforme repassado ao Portal Já É Notícia, Isaltino estava morando em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, onde ocorreu o falecimento. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o velório e sepultamento de Isaltino da Silva.
A morte de Isaltino acontece pouco mais de um mês após outra perda que abalou a família. Em 11 de janeiro, Nilson de Jesus Silva, conhecido como Nino e irmão de Dida, morreu enquanto praticava ciclismo na rodovia AL-115, entre os municípios de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações da época, Nilson pedalava com amigos quando passou mal. A suspeita é de que ele também tenha sofrido um infarto. Ele foi socorrido e levado a uma unidade de saúde em Lagoa da Canoa, mas não resistiu e morreu.
Últimas Notícias
Arapiraquense com câncer raro pede ajuda para custear exames e tratamento
STF valida lei alagoana sobre inatividade de policiais militares
Pacote de concursos públicos de Alagoas já conta com 1.396 vagas em 8 órgãos
Frei Gilson é denunciado ao Ministério Público por falas sobre mulheres e homossexuais
Égua é encontrada dentro de cano de adutora e deixa mais de 700 bairros sem água
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

