Urgente: policial militar é baleado e socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Por Redação 29/10/2025 13h01 - Atualizado em 29/10/2025 17h05
Por Redação 29/10/2025 13h01 Atualizado em 29/10/2025 17h05
Urgente: policial militar é baleado e socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
PM é baleado - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Um policial militar foi baleado na tarde desta quarta-feira (29), no Residencial Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações extraoficiais, o policial acabou sendo atingido e foi rapidamente socorrido, em uma viatura que seguiu em alta velocidade pela AL-220 em direção ao hospital.

Ainda segundo relatos, o suspeito envolvido no tiroteio também teria sido ferido, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Polícia Militar.

A área onde ocorreu o confronto foi cercada por diversas viaturas, e a polícia segue realizando buscas e levantamentos para esclarecer as circunstâncias do crime.

De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Carlos Alberto, a ocorrência ocorreu no conjunto Nossa Senhora Aparecida, quando as equipes estavam averiguando uma denúncia em uma casa. Ao chegar no local, as guarnição se depararam com o homem.

"Durante essa averiguação, um indivíduos, ao perceber a presença da guarnição, começou a efetuar os disparos. Como nós tinhamos guarnições nos fundos da residência, quando ele tentou se evadior, 'deu de cara' com os militares. Durante o confronto, um policial e o suspeito foram atingidos", explicou ele.

Informações da polícia dão conta de que ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde receberam tratamento médico. O militar já recebeu alta médica, enquanto o criminoso ficou internado para um procedimento cirúrgico. O suspeito já possui passagens por homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Foram apreendidos um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, maconha e crack. As drogas estavam enterradas. O material foi levado para a delegacia.