Homem embriagado ameaça o próprio pai e é conduzido pela PM em Feira Grande
Uma ocorrência de ameaça envolvendo pai e filho foi registrada na tarde desse domingo (26) na zona rural do município de Feira Grande, no Agreste do estado.
De acordo com o relatório policial, o caso teve início quando o pai compareceu ao CISP de Feira Grande e informou que seu filho havia chegado em casa visivelmente embriagado, proferindo insultos e ameaças.
Durante o relato, o solicitante afirmou que o filho dizia frases como “quem manda nessa porra sou eu” e “eu é quem tenho direito aqui”, além de ameaçá-lo com represálias caso chamasse a polícia.
De posse das informações, a guarnição solicitou a abertura da ocorrência junto ao Copom e se deslocou até o Sítio Mata, onde o pai confirmou as ameaças e disse que o filho havia quebrado objetos da residência. No entanto, após autorização para verificar o interior da casa, os policiais não constataram danos materiais.
Durante as diligências, o autor foi localizado dormindo em sua cama dentro da residência. Ele foi conduzido, juntamente com o pai, ao CISP de Feira Grande, já que não havia meios disponíveis para a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no local.
O fato foi tipificado como ameaça. Após o registro e as devidas orientações, ambas as partes foram liberadas.
Últimas Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial no Agreste alagoano
PM morre após ser baleado em tentativa de assalto
Governador de Alagoas decreta ponto facultativo para servidores nesta sexta-feira, 26
Confira a previsão do tempo em Alagoas para esse Natal

