Homem é detido após ameaçar mulher e alegar ser integrante de facção em Arapiraca
Um homem de 43 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (22) após ameaçar uma mulher em um estabelecimento comercial na Rua Manoel Francisco Cazuza, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a guarnição de RP1 foi acionada pelo COPOM durante a Operação Orion, após receber denúncia de que uma mulher havia sido ameaçada dentro de uma loja.
No local, a vítima, bastante nervosa, relatou que um homem desconhecido a seguiu e passou a cobrar uma dívida de R$ 10,00 referente a drogas. Ela afirmou, no entanto, que não devia nada e que sequer conhecia o suspeito. Diante da recusa, o homem teria ameaçado matá-la, colocando as mãos na cintura e dizendo que fazia parte de uma facção criminosa.
Durante rondas na região, os policiais localizaram o suspeito e realizaram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Após consulta ao sistema do COPOM, foi verificado um registro de extravio de documentos em nome do autor, que afirmou viver em situação de rua e ser usuário de drogas.
Diante dos fatos, a guarnição lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça. A vítima, que não sabia assinar, registrou sua impressão digital, enquanto o cônjuge assinou o documento.
Últimas Notícias
Em carta, Bolsonaro confirma pré-candidatura de Flávio à Presidência da República em 2026; leia
Mulher é ameaçada e agredida após impedir crime contra esposa do primo em Craíbas: 'Vou meter na sua goela'
Em pronunciamento de Natal, Lula cita desafios do tarifaço e da segurança, e comemora isenção do IR
Teto de residência desaba durante incêndio e homem fica ferido em Rio Largo

