Homem é agredido e assaltado após aceitar convite de desconhecidos em Arapiraca
Um homem de 46 anos foi agredido e assaltado na noite desta segunda-feira (20), nas proximidades da Praça da Juventude, no bairro João Paulo II, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição de FT 08, ao chegar no local, encontraram a vítima desorientada e com escoriações e inchaços na região da cabeça.
De acordo com o relato do homem, ele conheceu dois indivíduos na Praça das Cacimbas e foi convidado por eles para um “programa”. Por ser homossexual, ele aceitou o convite e entrou no veículo dos suspeitos, um Fiat Palio verde, ocupado por dois homens de aproximadamente 1,60 m de altura, pele parda, porte físico forte e usando boné.
Dentro do carro, a vítima foi encapuzada e agredida fisicamente. Em seguida, os agressores roubaram um celular, uma mochila preta com documentos pessoais e R$ 20 em espécie, abandonando o homem nas imediações da Praça da Juventude.
A vítima informou que o encontro não chegou a ser consumado. Após o ocorrido, ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os autores do crime não foram localizados até o momento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas Notícias
Morre mãe do cantor Bruno, da dupla com Marrone, aos 81 anos
Cantor sergipano Natanzinho Lima adia mais dois shows por motivos de saúde
Jovem com histórico de crimes provoca lesões graves em homem ao golpeá-lo com pedaço de madeira, em Canapi
Mulher é agredida com cabo de vassoura de metal em Maceió; autor foi preso após PM flagrar crime

