Corpo de mulher é encontrado em estado avançado de decomposição em Arapiraca
Uma mulher identificada como Maria Cícera da Conceição Silva, de 65 anos, foi encontrada morta em uma casa no Residencial Agreste, em Arapiraca, na manhã deste domingo (19).
O Já é Notícia apurou que a mulher morava sozinha e não dava notícias há três dias. Ela costumava ingerir bebidas alcoólicas.
Nesta manhã, vizinhos sentiram um cheiro desagradável saindo do imóvel e encontraram o corpo da moradora em estado avançado de decomposição na cozinha.
Populares disseram que havia um pedaço de madeira no ânus da vítima, indicando que ela poderia ter sido vítima de violência, mas a Polícia Militar e a Polícia Científica informaram ao portal que a informação não é verídica. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Além da PM, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas. Familiares da moradora estão no local.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

