Hospital de Emergência do Agreste tenta localizar familiares de paciente sem identificação
O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está mobilizado para encontrar familiares de um paciente que deu entrada na unidade no último domingo (12), às 14h41 da tarde, sem documentação. O homem, de aproximadamente 40 anos, de cor parda, foi socorrido nas proximidades da linha férrea, no Centro de Lagoa da Canoa, na região Agreste.
Segundo o Prontuário Médico, o paciente foi internado no HEA, trazido por uma ambulância do município de Lagoa da Canoa. Atualmente, ele está na Área Laranja do HEA e a equipe do Serviço Social solicita o apoio da imprensa e da população para localizar familiares ou conhecidos que possam identificá-lo.
De acordo com o Serviço Social, ele possui tatuagens no pé, pernas e braços, incluindo um escorpião no braço direito e uma carpa na coxa direita. Qualquer informação sobre os familiares deve ser comunicada diretamente ao Serviço Social do HEA, localizado no bairro Arnon de Melo, às margens da Rodovia AL-220, ou pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450.
“É um esforço do Serviço Social que busca a colaboração da população e da imprensa para garantir que esse paciente reencontre a família”, ressaltou a diretora-geral do HEA, Bárbara Albuquerque.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

