Homem é baleado pelo próprio filho após discussão por propriedade rural em Maravilha

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na manhã dessa segunda-feira (13), no município de Maravilha, Sertão de Alagoas. O caso ocorreu por volta das 9h30, e a vítima foi socorrida para a Policlínica do Centro da cidade, apresentando três ferimentos na região do tórax provocados por disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do GPM de Maravilha foi acionada pelo COPOM após o homem dar entrada na unidade de saúde. No local, os militares confirmaram a ocorrência e constataram que a vítima, mesmo ferida, permanecia consciente durante o atendimento médico.
Em relato preliminar, o homem informou que o autor dos disparos seria o próprio filho, com quem teria discutido por causa da posse de uma propriedade rural localizada nas proximidades do Sítio Lagoa Bonita. O suspeito teria efetuado três tiros com um revólver calibre .38 antes de fugir do local.
Após assegurar o atendimento à vítima, os policiais iniciaram diligências na região com o apoio do CISP de Ouro Branco, do GPM de Poço das Trincheiras, da ROCAM e do Serviço de Inteligência (P2), na tentativa de localizar o autor do crime.
Até o momento, o suspeito segue foragido. O caso foi registrado e encaminhado à autoridade policial competente, que ficará responsável pelas investigações e pelas medidas cabíveis.
Últimas Notícias

Veja regras para ser instrutor de CNH sem vínculo com autoescola

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 48 milhões

Moraes autoriza investigação sobre interferência de Bolsonaro na PF

Motorista de ônibus de viagem dormiu e causou acidente que matou 4 pessoas na BR-040, conclui polícia

Lula e Trump devem se encontrar em breve, diz Mauro Vieira
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
