Morre Marcos Fontes, diretor do CEMFRA e referência na luta pela inclusão em Arapiraca
Faleceu nesta segunda-feira (13) o diretor do Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca (CEMFRA), Marcos Fontes. O profissional atuava no bairro Cavaco e era admirado por sua dedicação à saúde pública e à inclusão social no município.
Segundo informações apuradas pela reportagem, Marcos havia sido diagnosticado recentemente com leucemia em estágio avançado e se preparava para iniciar o tratamento. Ele estava internado no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, mas infelizmente não resistiu ao agravamento do quadro clínico.
A Prefeitura de Arapiraca emitiu uma nota de pesar, destacando a importância de Marcos para o serviço público e para a comunidade arapiraquense.
“A Prefeitura de Arapiraca lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento do amigo e ex-diretor do Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca (CEMFRA), Marcos Fontes de Deus. Neste momento de profunda dor, a gestão se solidariza com familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela perda tão precoce de um grande amigo que tanto contribuiu com o serviço público municipal”, diz a nota.
Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram repassadas.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

