Homicídio em auto mecânica: Mesmo após confessar que entregou moto para um dos atiradores cometer crime, homem é liberado na delegacia
Dois homens foram conduzidos à delegacia e liberados após o homicídio registrado em uma auto mecânica na Avenida Rio Branco, em Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (1). Um deles confessou que alugou uma moto e a entregou para um dos autores do assassinato sabendo que o veículo seria utilizado na ação criminosa.
De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), as guarnições que estiveram na auto mecânica analisaram o sistema de monitoramento e descobriram a placa do veículo usado pelos atiradores.
O proprietário foi localizado momentos depois e contou que alugou o veículo para um homem. Por sua vez, o locatário "afirmou que entregou a motocicleta, de forma consciente, para outro indivíduo, para que ele cometesse o homicídio".
Por telefone, os policiais tentaram fazer o atirador se entregar, mas ele disse que "se apresentará à Justiça em momento oportuno, acompanhado de seu advogado". As guarnições verificaram pistas da localização dele, mas não tiveram êxito na captura.
O proprietário e o locatário foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, mas o delegado plantonista optou por registrar apenas um boletim de ocorrência por fatos atípicos.
Os dois foram liberados.
O assassinato na auto mecânica teve como vítima o homem identificado como Adriano dos Santos, de 33 anos. Ele era natural de Porto Real do Colégio.
Imagens de câmeras de monitoramento flagraram os autores chegando ao estabelecimento comercial e correndo atrás de Adriano, que caiu no chão e foi morto a tiros.
Últimas Notícias
Homicídio e estupro: Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão contra condenados definitivos em Arapiraca
Prefeitura de Penedo divulga programação da Lavagem do Rosário
Arapiraca terá camarote da acessibilidade e transporte adaptado gratuito no Folia de Rua 2026
Trabalhador da coleta de lixo de Maceió fica ferido após caminhão tombar na Ponta Verde
Morre Nilton Cesar, voz marcante da música romântica, aos 86 anos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

