Cliente morto a tiros em auto mecânica, no Centro de Arapiraca, é identificado

Foi identificado como Adriano dos Santos, de 33 anos, natural de Porto Real do Colégio, o homem assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (1º) dentro de uma auto mecânica localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca.
Segundo informações confirmadas pelas autoridades, Adriano estava no local como cliente quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor amarela. Um dos suspeitos desceu armado, entrou na oficina e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu antes de receber atendimento médico.
O crime ocorreu por volta das 14h15 e causou pânico entre os funcionários da oficina e populares que passavam pela região no momento da ação criminosa. Durante a correria, um dos trabalhadores do local caiu enquanto tentava fugir e acabou fraturando o fêmur. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital de Emergência do Agreste.
O corpo de Adriano dos Santos foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil de Alagoas.
Até o momento, os autores do homicídio não foram localizados, mas diligências seguem em andamento na tentativa de identificá-los e prendê-los.
Últimas Notícias

Antes de renunciar, presidente do CSA diz que cultura de pagamento de bicho é nefasta para o futebol

Ivete Sangalo fará show antes de Brasil x Chile

Hospital do Coração Alagoano celebra três anos salvando vidas e fazendo história no estado

Polícia Civil capacita servidores da Semarh para uso de drones no monitoramento ambiental

Piloto de motociclismo foi morto ao dar carona a desconhecidos na saída de boate em SC, diz polícia
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
