Com a ajuda de comparsa, homem armado entra em carro, sufoca motorista com cinto de segurança e rouba R$ 4.500 no Centro de Arapiraca
Um homem armado entrou em um carro e sufocou o motorista com o cinto de segurança para roubar R$ 4.500 no Centro de Arapiraca, por trás do antigo Clube dos Fumicultores, nesta segunda (14).
De acordo com o relato da vítima, dois homens que estavam em uma moto anunciaram o assalto e um deles entrou no veículo. Além de sufocá-lo com o cinto com a ajuda do comparsa, o criminoso apontou uma arma de fogo para a cabeça dele.
O motorista conseguiu escapar levando apenas a chave do carro quando a dupla afrouxou o cinto enrolado em volta do pescoço. No entanto, a quantia em dinheiro foi roubada.
Os autores eram fortes e um deles usava roupa preta, enquanto o outro estava com uma camisa verde. Uma Honda Bros de cor branca foi utilizada no crime.
A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência.
Últimas Notícias
Cerca de 400kg de maconha são apreendidos em chácara às margens da AL-220, em Arapiraca
Operação 'Campo Limpo' é deflagrada contra investigados por homicídio, tráfico de drogas, tortura e associação criminosa no Agreste
VÍDEO: Câmeras de posto de combustíveis mostram roubo e fuga de criminoso, em Arapiraca
Ação do 3° BPM resulta em prisão de homem por tráfico de drogas e resgate de criança em situação de risco, em Arapiraca
Prefeito Luciano Barbosa homenageia Dona Helena Tereza dos Santos com inauguração do CEI do bairro Santa Edwiges
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

