Jovem é morto a tiros na frente da mãe após ser levado até esquina por bandidos, em Arapiraca
Um jovem foi assassinado na frente da mãe em uma esquina no Residencial Vale da Perucaba, em Arapiraca, no final da noite desta terça-feira (8).
Ele foi identificado como Ismael Higor Silva e tinha 23 anos.
Conforme apurou o Já é Notícia, Ismael estava na residência da mãe quando homens armados chegaram e levaram ele até a esquina da Rua José Santos da Silva, onde abriram fogo. A genitora chegou a implorar para a vida do filho ser poupada pelos criminosos.
Os autores fugiram do local e até o momento não foram capturados.
A vítima morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito.
Equipes do pelotão de Águias do 3° Batalhão da PM, do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas.

Últimas Notícias
WhatsApp, Instagram e Facebook registram instabilidade nesta quarta-feira (8)
SMTT Arapiraca orienta condutores sobre cuidados com animais nas vias
Veículo é arrastado por correnteza após tentativa de travessia em Santana do Ipanema
Conselho Tutelar notifica escola de filhas de Virginia após denúncia de faltas
Operação mira esquema bilionário de venda de eletrônicos do Paraguai no Mercado Livre, no Magazine Luiza e na Shopee
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

