Motociclista é atingido por carro ao tentar fazer ultrapassagem na AL-220, em Arapiraca
Uma batida envolvendo um carro e uma moto foi registrada na AL-220, em Arapiraca, no final da manhã desta terça-feira (8). O acidente aconteceu nas proximidades do 3° Batalhão da PM.
As informações colhidas pela reportagem apontam que o motorista do Chevrolet Spin transitava em direção ao posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), assim como o motociclista, que estava do lado direito do carro em uma Honda CG 160 Titan.
A colisão ocorreu no momento em que o motociclista tentou ultrapassar o carro para pegar um retorno à esquerda, com o objetivo de seguir no sentido Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O homem caiu na pista, mas não sofreu ferimentos. Uma equipe do BPRv foi acionada, assim como o seguro dos veículos.
Últimas Notícias
Condutor sofre ferimentos graves após colidir moto contra muro em Santana do Ipanema
Prefeito Ronaldo Lopes dá ordem de serviço para ampliar e reformar Escola Hanna Bertholet
VÍDEO: Pré-candidato à Presidência, Renan Santos diz que Flávio Bolsonaro 'tem de morrer'
Três criminosos, incluindo líder de grupo responsável por homicídios na Bahia, morrem em troca de tiros com o BOPE, em AL
Artesãos celebram envio ao Legislativo de projeto que cria Fundo de Fomento ao Artesanato
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

