Mula é encontrada ferida após sofrer queda em via pública durante a madrugada, em Arapiraca

Uma mula foi encontrada ferida após sofrer uma queda em via pública durante a madrugada desta terça-feira (8), no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
As circunstâncias da queda são desconhecidas, mas uma das possibilidades é que o animal tenha se desequilibrado por conta do chão molhado.
O local fica no cruzamento da rua Vereador Benício Alves de Oliveira com a rua Manoel Lúcio da Silva, em frente a um açougue.
As primeiras informações sobre a situação apontavam que a mula havia sido esfaqueada, mas a reportagem apurou que essa versão não procede.
Ao lado do meio-fio, o animal foi resgatado por uma equipe da Prefeitura de Arapiraca, que o levou até o Centro de Controle de Zoonoses para receber os cuidados necessários.
Últimas Notícias

Lanchonete desconfia de golpe do PIX e envia pedra no lugar de sanduíche

Turista morre ao cair de 50 metros de altura na Chapada dos Veadeiros

Pinguim é encontrado na Praia do Gunga, em Alagoas, e mobiliza biólogos

Homem tem possível surto psicótico e passa horas no telhado de residência em Arapiraca

Homem é encontrado morto com ferimento no tórax em terreno baldio de Penedo
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
