Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Na madrugada desta terça-feira (1º), um caminhoneiro foi vítima de um assalto violento na BR-101, próximo à entrada da tribo Kariri-Xocó, na zona rural de Porto Real do Colégio.
A vítima relatou que seguia em direção a Maceió quando se deparou com troncos de árvores bloqueando a pista, sendo forçado a parar. Nesse momento, três criminosos surgiram e abordaram o caminhão, roubando seu celular e outros pertences. Antes de fugirem, os assaltantes ainda agrediram o caminhoneiro com um soco.
Após o ataque, o motorista conseguiu chegar ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Porto Real do Colégio para denunciar o crime. Uma guarnição foi enviada ao local e encontrou os troncos ainda obstruindo a rodovia, o que causava lentidão no tráfego. Os policiais removeram os obstáculos e realizaram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos.
O caminhoneiro foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para receber atendimento médico. Ele também foi orientado a registrar um boletim de ocorrência, e o caso segue sob investigação das autoridades.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
