Homem é preso por tráfico de drogas em assentamento no Jardim das Paineiras, em Arapiraca
Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas em um assentamento no Jardim das Paineiras, em Arapiraca, na manhã da segunda-feira (31). A ação, que foi realizada por guarnições do 3° Batalhão com o apoio de um cão farejador, também resultou na apreensão de bombinhas e um tablete de maconha, R$ 80 e um celular.
Policiais estavam em patrulhamento pelo assentamento quando viram o homem sentado em uma cadeira em frente a um barraco. Ele demonstrou nervosismo e foi abordado em seguida.
"Durante a busca pessoal foi encontrado com o indivíduo algumas bombinhas de uma substância análoga a maconha no bolso de sua bermuda. Ao ser questionado se havia mais drogas, o mesmo informou ter mais uma quantidade no interior da residência, mais precisamente na sala do barraco", diz relatório do batalhão.
O apoio de uma guarnição de Canil foi solicitada e um cão farejador conseguiu localizar um tablete da droga no quintal. O homem foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca e ficou preso por tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Homem causa grande prejuízo ao furtar espetinho no bairro Baixão, em Arapiraca
Confira a ordem dos shows da noite deste sábado (31) no Folia de Rua 2026
Casal discute por ida a enterro e empresária é arrastada por diversos cômodos de residência pelo marido, em Craíbas
Condutor sofre ferimentos graves após colidir moto contra muro em Santana do Ipanema
Prefeito Ronaldo Lopes dá ordem de serviço para ampliar e reformar Escola Hanna Bertholet
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

