Homem é preso após ameaçar matar funcionários de farmácia a facadas e desacatar militares, em Arapiraca

Um homem foi detido por desacato e ameaça dentro de uma farmácia, localizada no bairro Eldorado, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, ontem, domingo, 30. O incidente mobilizou a guarnição da Força-Tarefa 09, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi acionada via COPOM para conter a situação.
De acordo com relatos dos funcionários da farmácia, o suspeito entrou no estabelecimento exaltado e passou a ameaçá-los verbalmente, afirmando que iria matá-los com facadas na boca. Preocupados com a segurança, os trabalhadores acionaram a polícia.
Ao chegar ao local, os policiais tentaram abordar o homem, que reagiu de maneira agressiva, desferindo insultos contra a guarnição, chamando-os de "bostas", "desgraçados" e "filhos da puta". Além das ofensas, ele fez novas ameaças contra os agentes de segurança.
Diante da resistência do suspeito, os policiais precisaram empregar técnicas de contenção, utilizando bastão perseguidor e spray de pimenta para imobilizá-lo.
Após ser dominado, ele foi encaminhado à Central de Polícia, onde foram lavrados os Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
