Operação integrada apreende duas armas de fogo na Chã de Bebedouro

Uma operação integrada envolvendo a Chefia de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o Batalhão Rotam e o Ministério Público resultou na apreensão de duas armas de fogo na tarde desta sexta-feira (28), na Chã de Bebedouro, em Maceió. Durante a ação, um homem de 45 anos — monitorado por tornozeleira eletrônica — reagiu à abordagem policial e acabou sendo baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Chefia de Inteligência da SSP, o alvo da operação era um egresso do sistema prisional, atuava como responsável pela logística do tráfico de drogas na região.
Conforme o relato policial, ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos a tiros pelo suspeito, o que resultou em uma troca de tiros. O homem foi atingido, recebeu atendimento médico, mas não sobreviveu.
As duas armas de fogo apreendidas foram encaminhadas para perícia.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
