Mãe tenta agredir filho de 2 anos, é impedida pelo esposo e acaba ferindo o homem com golpe de arma branca, em Arapiraca
Uma guarnição de Força Tarefa, do 3º BPM, foi acionada na tarde dessa sexta-feira (13) pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para fornecer suporte à equipe do SAMU em um caso de lesão corporal com arma branca. O incidente ocorreu em uma residência no bairro Caititus, em Arapiraca, onde a vítima foi encontrada com um corte grave no braço e precisou ser encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.
No momento da agressão, a vítima estava acompanhada dos filhos da agressora, que presenciaram o ataque. Os filhos presentes incluíam um jovem de 19 anos, que já havia passado por um abrigo do Conselho Tutelar, seu irmão de 14 anos e uma bebê de 2 anos.
Segundo relatos da vítima, o conflito começou quando sua esposa tentou agredir a filha de 2 anos. Ao intervir para proteger a criança, a vítima foi atacada pela esposa com uma faca durante a discussão.
A guarnição solicitou imediatamente o apoio do Conselho Tutelar, que se deslocou ao local para ajudar na proteção das crianças. A vítima foi acompanhada pelo SAMU até o hospital, juntamente com o filho mais velho e a bebê.
O conselheiro avaliou a situação e identificou riscos potenciais para as crianças. Como resultado, a guarda das crianças ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, que garantirá a proteção e o bem-estar dos menores até que uma solução adequada seja encontrada.
Últimas Notícias
Morre Paulo Roberto Teixeira, médico sanitarista que atuou na construção das políticas de combate ao HIV e à Aids no Brasil
Resultados preliminares apontam vitória do partido do Putin nas eleições legislativas da Rússia
Jovem de 18 anos é morto com tiros na cabeça em Paripueira
Andressa Urach avalia performance de Léo Santana na cama: 'Fiquei uma semana dolorida'
‘Entre 2 e 70 anos’: menino do interior do Ceará conquista web com jeito de idoso marrento
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

