Mãe tenta agredir filho de 2 anos, é impedida pelo esposo e acaba ferindo o homem com golpe de arma branca, em Arapiraca
Uma guarnição de Força Tarefa, do 3º BPM, foi acionada na tarde dessa sexta-feira (13) pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para fornecer suporte à equipe do SAMU em um caso de lesão corporal com arma branca. O incidente ocorreu em uma residência no bairro Caititus, em Arapiraca, onde a vítima foi encontrada com um corte grave no braço e precisou ser encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.
No momento da agressão, a vítima estava acompanhada dos filhos da agressora, que presenciaram o ataque. Os filhos presentes incluíam um jovem de 19 anos, que já havia passado por um abrigo do Conselho Tutelar, seu irmão de 14 anos e uma bebê de 2 anos.
Segundo relatos da vítima, o conflito começou quando sua esposa tentou agredir a filha de 2 anos. Ao intervir para proteger a criança, a vítima foi atacada pela esposa com uma faca durante a discussão.
A guarnição solicitou imediatamente o apoio do Conselho Tutelar, que se deslocou ao local para ajudar na proteção das crianças. A vítima foi acompanhada pelo SAMU até o hospital, juntamente com o filho mais velho e a bebê.
O conselheiro avaliou a situação e identificou riscos potenciais para as crianças. Como resultado, a guarda das crianças ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, que garantirá a proteção e o bem-estar dos menores até que uma solução adequada seja encontrada.
Últimas Notícias
Mulher morre após ser atropelada por motocicleta em Piaçabuçu
Governo de Alagoas adere ao Programa Brasil Contra o Crime Organizado, lançado nesta terça pelo presidente Lula
Polícia Militar resgata 36 aves silvestres em cativeiros ilegais
Corpo de homem é encontrado em área de difícil acesso no interior de Alagoas
Agora é lei: projeto relatado por Alfredo Gaspar endurece penas para roubo, furto, receptação e golpes virtuais
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

