Homem e mulher são presos pela PM com drogas durante ação no Sertão de Alagoas
Guarnições da Copes/ Caatinga apreenderam e prenderam na tarde dessa sexta-feira (30) drogas e dois indivíduos envolvidos no tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu na Rua Engenheiro Nilton Cavalcanti, no bairro eldorado, em Delmiro Gouveia, após denúncias de populares sobre atividades suspeitas em uma residência.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os policiais se dirigiram ao local e, com a autorização da proprietária da casa, que tem 27 anos, realizaram uma busca na residência. Durante a ação, foram encontradas 324 balinhas de maconha, pesando aproximadamente 315 gramas, além de 13 pedras de crack e R$ 263 em espécie, que estavam escondidos no quintal da casa.
Durante a abordagem, a proprietária revelou que, na semana anterior, havia entregue 1 kg de maconha a um segundo envolvido na ocorrência, que tem 31 anos. Com as informações fornecidas, os policiais se deslocaram até a residência do segundo suspeito, onde, com a autorização do pai do indivíduo, foi realizada uma nova busca. Foi encontrado enterrado no local 252 balinhas de maconha e R$ 30 em espécie.
Os dois autores foram encaminhados ao Hospital Regional de Santana do Ipanema para exames médicos e, em seguida, levados à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
As excludentes de ilicitude além das previstas no artigo 23 do Código Penal
CNU 2025: cerca de 80% dos inscritos compareceram às provas discursivas, diz ministra
Santos vence o Cruzeiro por 3 a 0 e garante vaga na Sul-Americana
Fortaleza e Ceará caem para a Série B do Campeonato Brasileiro; confira todos os rebaixados
Morre, aos 73 anos, fotógrafo britânico Martin Parr
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025

