Suspeito de envolvimento na morte do blogueiro Adriano de Farias é preso pela polícia

Foi preso pela Polícia Civil de Alagoas, nesta quarta-feira (21), um suspeito de assassinar o blogueiro Adriano de Farias Firmino, de 33 anos, morto na cidade de Junqueiro, em junho deste ano. O suspeito participava de uma carreata política, quando foi detido.
Segundo informações da polícia, o suspeito já responde por outros crimes e tem ligação direta na morte de Adriano.
O suspeito teria sido preso em uma carreata na cidade de Teotônio Vilela. Ele foi encaminhado para a 6ª DRP de São Miguel dos Campos e deve ser transferido ao sistema prisional.
Os delegados João Marcello Almeida, Thales Araujo e Bruno Emílio, responsáveis pelo caso, comentaram a importância da ação: “A prisão do suspeito é um passo fundamental para a continuidade das investigações e para garantir que a justiça seja feita. As diligências prosseguem em sigilo com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os demais envolvidos neste crime brutal”.
O crime
Adriano Farias foi assassinado a tiros no dia 18 de junho, dentro de seu veículo, perto de sua casa, no Povoado Retiro, na zona rural da cidade de Junqueiro.
Adriano Farias costumava realizar denúncias políticas na região, mas não se sabe se o crime teria relação com as denúncias do blogueiro.
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 32 milhões

Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Juceal nesta quarta-feira

Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Homem morre ao ser sugado por motor de avião em aeroporto na Itália

Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
