Suspeito de envolvimento na morte do blogueiro Adriano de Farias é preso pela polícia

Foi preso pela Polícia Civil de Alagoas, nesta quarta-feira (21), um suspeito de assassinar o blogueiro Adriano de Farias Firmino, de 33 anos, morto na cidade de Junqueiro, em junho deste ano. O suspeito participava de uma carreata política, quando foi detido.
Segundo informações da polícia, o suspeito já responde por outros crimes e tem ligação direta na morte de Adriano.
O suspeito teria sido preso em uma carreata na cidade de Teotônio Vilela. Ele foi encaminhado para a 6ª DRP de São Miguel dos Campos e deve ser transferido ao sistema prisional.
Os delegados João Marcello Almeida, Thales Araujo e Bruno Emílio, responsáveis pelo caso, comentaram a importância da ação: “A prisão do suspeito é um passo fundamental para a continuidade das investigações e para garantir que a justiça seja feita. As diligências prosseguem em sigilo com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os demais envolvidos neste crime brutal”.
O crime
Adriano Farias foi assassinado a tiros no dia 18 de junho, dentro de seu veículo, perto de sua casa, no Povoado Retiro, na zona rural da cidade de Junqueiro.
Adriano Farias costumava realizar denúncias políticas na região, mas não se sabe se o crime teria relação com as denúncias do blogueiro.
Últimas Notícias

Condutor cai com moto em obra de saneamento e morre em Santana do Ipanema

Após mal súbito, jogador morre pouco antes de partida do Campeonato Paulista da Série A3

Capotamento de carro é registrado em Cajueiro; vereador da cidade e outras três pessoas estavam no veículo

Com problemas de estômago, Shakira é hospitalizada e cancela show no Peru

Atriz sul-coreana Kim Sae-ron, de 'Cães de Caça', é encontrada morta aos 24 anos
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração Supermercado São Luiz
