Meia Léo Cereja sofre entorse no joelho direito e desfalcará o ASA contra o Jacuipense
O meia Léo Cereja do ASA sofreu uma entorse no joelho direito durante o treinamento da tarde desta segunda-feira (1º) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Com a lesão, o atleta não deve viajar para jogar contra o Jacuipense, em Salvador, na próxima quinta-feira (4). O elenco Alvinegro viaja na tarde de amanhã (2) para a capital baiana, onde terá o importante jogo, em duelo direto por uma vaga no G-4 do grupo.
Léo Cereja ficará sob os cuidados do DM do ASA, nos próximos dias passará por novas avaliações e o quadro clínico será atualizado.
Últimas Notícias
Cidades
'Você faz 30 mil procedimentos estéticos e continua feio': Rico Melquiades é detonado por influenciadora após dizer que 'ser gordo não é bonito'
Política em Pauta
Programa criado por Renan Filho já implantou 67 acessos e beneficia 84 povoados em Alagoas
Brasil / Mundo
Turista encontra lacraia gigante antes de se sentar em vaso sanitário em hotel
Política em Pauta
Retotalização de votos tira mandato de Paulão e garante posse de Nivaldo Albuquerque na Câmara Federal
Política em Pauta
Eleições 2026: Prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, oficializa apoio à pré-candidatura de Renan Filho ao Governo de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
OPORTUNIDADE
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É

