Presidente do ASA confirma que solicitará arbitragem da Fifa para jogo de ida da final contra o CRB
O Presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Rogério Siqueira, informou que irá solicitar arbitragem FIFA para o jogo de ida da final do Campeonato Alagoano 2024 no sábado (30), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
A informação foi confirmada pelo presidente do clube na noite desta terça-feira (19) durante uma entrevista a rádio 96 FM de Arapiraca.
O ASA disputa pelo terceiro ano consecutivo a final do Campeonato Alagoano e vai em busca do título que não vem desde 2011. O jogo de ida da final será realizado no dia 30 de março, em Arapiraca e o jogo de volta dia 6 de abril, em Maceió.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

