Bebê de 7 meses é encontrado abandonado em matagal, em Palmeira dos Índios

Por redação 04/03/2024 20h08
Por redação 04/03/2024 20h08
Bebê de 7 meses é encontrado abandonado em matagal, em Palmeira dos Índios
Bebê foi encontrado em um matagal no final da tarde desta segunda-feira (04), em Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Um bebê do sexo masculino com apenas sete meses de vida foi encontrado com vida em um matagal no final da tarde desta segunda-feira (4) na Vila João XVIII, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a criança foi encontrada por populares, que imediatamente acionaram a Polícia Militar. Ele estava com o registro de nascimento ao lado e apresentava vários hematomas pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o bebê até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, a mãe da criança que teria o abandonado. Ela teria deixado o marido em casa horas antes e saído com outro homem.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha a situação. A Polícia Civil também investiga o caso. A suspeita deve responder pelo de crime de abandono de incapaz.