Restaurante, amigos e parentes lamentam assassinato de empresário arapiraquense

Por Redação 16/09/2023 07h07 - Atualizado em 16/09/2023 14h02
Por Redação 16/09/2023 07h07 Atualizado em 16/09/2023 14h02
Restaurante, amigos e parentes lamentam assassinato de empresário arapiraquense
Arly Oliveira foi assassinado em Arapiraca - Foto: Redes Sociais

O assassinato do empresário arapiraquense Arly de Oliveira, ocorrido na noite de ontem, sexta-feira, 15, deixou boa parte da capital do agreste alagoano em luto. O crime ocorreu no interior de um bar no bairro Alto do Cruzeiro. Em um vídeo de câmera de segurança, é possível ver o momento em que os autores do crime chegam ao local.

O caso pegou todos de surpresa, pois não há informação que o empresário teria inimizades. Arly de Oliveira era proprietário do prédio de um badalado restaurante na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca. O restaurante emitiu uma nota lamentando a morte do empresário, amigo e cliente.

"Hoje lamentamos a perda do Seu Arly, um dos clientes mais queridos do Massaguerinha Arapiraca. Sua ausência deixará um vazio em nossos corações e em nosso restaurante. Descanse em paz, amigo fiel", diz a nota de pesar do restaurante. A direção do restaurante também afirmou que sempre irá lembrar do seu Arly de um jeito feliz, "sorrindo, tomando sua cervejinha e comendo seu guaiamum!"

A Filha de Arly, Dayanne Gomes, comentou a publicação e ressaltou a pessoa boa que a vítima era. "Meu herói, meu paizão! Sempre amado e muito querido. Não media esforços algum pra ajudar o próximo. Exemplo de amor, boas obras e muita compaixão. Gratidão por todo o carinho pelo meu velhinho, ele não deixou apenas um legado, mas ele FOI e SERÁ para sempre".