Empresário arapiraquense é morto com disparo de espingarda calibre 12 em bar da cidade

Um homicídio foi registrado no início da noite desta sexta-feira (15) na em um bar na Rua Presidente Dutra, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Arly de Oliveira Gomes. Ele estava no interior do estabelecimento, quando um indivíduo chegou ao local e armado com uma espingarda calibre 12 efetuou um disparo na cabeça da vítima.
Após o crime, o suspeito se evadiu do local, contando com o apoio de uma caminhonete, tomando destino ignorado. Já a vítima chegou a receber atendimento do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio acumulado vai para R$ 85 milhões

TRE de Roraima suspende investigação da PF que mira o presidente da CBF

Prefeito de Cuiabá é acusado de violência política contra professora

Câmara declara perda de mandato a 7 deputados e dá posse a substitutos

Lucas Paquetá é absolvido de acusação de envolvimento com apostas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
