Empresário morto em Arapiraca era irmão do radialista Cláudio Gomes e dono do prédio de restaurante na cidade
O empresário arapiraquense Arly de Oliveira Gomes, morto no início da noite desta sexta-feira (15) no interior de um bar no bairro Alto do Cruzeiro, era irmão do radialista, falecido, Cláudio Gomes. Ele também era proprietário do prédio de um badalado restaurante na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estava em um bar, próximo a escola Tibúrcio Valeriano, quando um indivíduo chegou ao local com uma espingarda calibre 12 e efetuou um disparo contra o empresário, em seguida fugiu tomando destino ignorado.
Arly de Oliveira chegou a receber os primeiros socorros através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
MPAL denuncia dois homens por maus-tratos a animais
Suspeito de matar idosa em Rio Largo é preso; polícia apura possível erro de alvo
Rede estadual abre período de matrícula para vagas remanescentes nesta quarta-feira
Deputado Daniel Barbosa participa do encerramento da festa da padroeira de Arapiraca e destaca força da devoção popular
Vídeo. Prefeitura autoriza obras de recuperação asfáltica em mais de 5 km de avenidas em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

