Vídeo mostra chegada de criminosos no local de homicídio, em Arapiraca e fuga após o crime

Por redação 15/09/2023 22h10
Por redação 15/09/2023 22h10
Vídeo mostra chegada de criminosos no local de homicídio, em Arapiraca e fuga após o crime
Veículo da vítima - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Uma câmera de segurança instalada em um prédio próximo ao bar onde aconteceu um homicídio na noite desta sexta-feira (15) na Rua Presidente Dutra, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, registrou o momento da chegada dos criminosos e a fuga deles, tanto correndo, quanto na caminhonete em alta velocidade.

Nas imagens é possível observar o momento em que dois homens caminham em direção ao estabelecimento, ambos com casacos. Em seguida um deles entra no local e o outro fica do lado de fora, aguardando a concretização do crime. Após matar o empresário, identificado como Arly de Oliveira Gomes, os dois suspeitos correm, inclusive dá para ver no vídeo que um deles corre com uma arma longa nas mãos.

Nas imagens não dá para ver, mas os criminosos correm em direção a uma caminhonete que os aguardava. Em seguida é possível ver o veículo passando em alta velocidade em frente ao estabelecimento onde o crime ocorreu.

A vítima era irmão do radialista falecido Cláudio Gomes e também era proprietário do prédio de um badalado restaurante na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca.