Penedense vence o Zumbi por 2 a 1 e assume liderança da segunda divisão do estadual

Na abertura da 5ª rodada do Campeonato Alagoano da segunda divisão 2023, o Penedense venceu o Zumbi por 2 a 1 no estádio Universitário da UFAL, em Maceió e assumiu a liderança da competição.
Os gols da partida foram marcados por Bruno Tesouro e Darlisson para o Penendense, enquanto Ruan marcou o gol do time de União dos Palmares. Com o resultado o time ribeirinho assumiu a liderança do campeonato com 12 pontos deixando o Zumbi na segunda colocação com 10.
Foi o jogo de abertura da rodada. Na noite deste sábado (15), o Dínamo recebe o FF Nova Cruz, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. No domingo mais três jogos serão realizados, em Olho D'Água das Flores o CEO recebe o CRB/B, às 15 horas. No estádio da UFAL o Miguelense recebe o Jaciobá e no Gerson Amaral o Guarany recebe o Dimensão Saúde.
O Penedense volta a campo pela 6ª rodada na próxima quarta-feira (19), às 19h30 no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O Alvirrubro ribeirinho enfrenta o Dínamo. O Zumbi joga na quinta-feira (20), às 15h contra o Jaciobá no estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores.
Últimas Notícias

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
