Prima de jovem morto deixou porta aberta e luzes apagadas em residência onde crime ocorreu ao sair para ir até o IML

Por redação 15/07/2023 10h10 - Atualizado em 15/07/2023 10h10
Por redação 15/07/2023 10h10 Atualizado em 15/07/2023 10h10
Prima de jovem morto deixou porta aberta e luzes apagadas em residência onde crime ocorreu ao sair para ir até o IML
IML de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

A namorada do amapaense, Willian da Silva Santos, 20 anos, morto enquanto caminhava em uma via próximo ao Bosque das Arapiracas na noite dessa sexta-feira (14) teria deixado a porta aberta e as luzes apagadas na residência onde ocorreu o homicídio de Cauã Carlos Oliveira da Silva, também de 20 anos, enquanto teria ido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para liberar o corpo de seu namorado. A informação consta no relatório de ocorrências do 3º BPM, divulgado para a imprensa, através do site da Secretaria de Segurança Pública.

A mulher e Cauã era primos. Ela estava na residência onde ocorreu o homicídio do jovem, mas teria deixado o local momentos antes do crime para ir até o órgão público. Cauã Carlos foi morto com cinco disparos de arma de fogo, sendo dois na nuca e três nas costas. Dois indivíduos invadiram a residência e mataram ele no quarto da casa, onde o jovem estava, ao lado da namorada e de uma tia. A mãe da vítima de 58 anos ficou ferida após ser atingida por um disparo de arma de fogo na perna. O seu estado de saúde não foi informado.

Foi o segundo homicídio na cidade em um intervalo de menos de 12 horas. Os dois crimes foram registrados próximo ao Bosque das Arapiracas, no bairro Senador Teotônio Vilela.