Com três derrotas consecutivas, ASA enfrenta o Atlético-BA em busca de recuperação pelo grupo A4 da Série D

O ASA faz na tarde deste sábado (17) um jogo chave na sua caminhada em busca de retornar ao G-4 do grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D 2023. O time Alvinegro enfrenta o Atlético-BA pela 9ª rodada da competição às 17 horas, no estádio Carneirão, em Alagoinhas, no interior da Bahia.
O ASA vem de três derrotas consecutivas, o próprio Atlético-BA por 1 a 0, em Arapiraca e duas para o Retrô, em Pernambuco, 3 a 1 e em Arapiraca, 2 a 1 na última quarta-feira (14). Derrota esta, que somada a vitória da Jacuipense-BA contra o Falcon-SE, por 2 a 0, custou o lugar do time de Arapiraca no G4 do seu grupo na competição nacional.
A última vitória do clube de Arapiraca ocorreu contra o Falcon/SE, jogando na Arena Batistão, em Aracaju por 1 a 0 no dia 3 de junho pela 5ª rodada da Série D.
Diante dos seguidos insucessos, o técnico Paulo Roberto Santos deve promover mais uma vez mudanças na equipe que irá de titular ao campo de jogo. Edmar Sucuri poderá ganhar a vaga de Renan Rinaldi no gol Alvinegro, enquanto Jonatan Bocão deve retornar na lateral-direita, após ficar fora da última partida devido a uma indisposição.
Quem também poderá retornar a equipe o atacante Joãozinho, que foi sacado do jogo contra o Retrô e entrou apenas no segundo tempo. Outro que deve ganhar chance no time inicial é o atacante Tito.
Com essas mudanças, a provável formação do ASA para enfrentar o Carcará baiano é com Edmar Sucuri (Renan Rinaldi); Jonatan Bocão, Cristian Lucca, Gabriel e Foguinho; Zé Wilson, Marquinhos (Everton Heleno), Didira e Thallysson (Yamada); Joãzinho e Tito (Dudu).
O dono do apito será Luiz Paulo de Moura Pinheiro (CBF/MT). Seus assistentes são da Federação Baiana de Futebol: Jucimar dos Santos Dias (CBF/BA) e José dos Santos Amador (CBF/BA). O quarto árbitro será Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (CBF/BA).
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
