Suspeito de matar o irmão vai responder por homicídio qualificado
                            O suspeito de matar o próprio irmão com uma estaca de madeira no povoado Terra Nova, zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, tem 22 anos e não tinha histórico de violência, conforme revelou o Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo (CISP). Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo torpe.
Em depoimento à polícia, o suspeito confessou que cometeu o crime em meio a uma confusão por causa de um cabo de energia da caixinha de som da família. Ele argumentou que chegou a ser ameaçado pelo irmão com uma faca e se enfureceu com a atitude.
À reportagem, o escrivão do CISP confirmou que o preso passará por audiência de custódia, ainda nesta quinta-feira (8), para definir se permanecerá na cadeia ou se responderá pelo crime em liberdade.
A briga aconteceu na residência da família, na zona rural do município de São Sebastião, na madrugada desta quinta. Eles se desentenderam enquanto procuravam o cabo da caixa de som. A polícia confirmou que os irmãos haviam ingerido bebidas alcoólicas antes de o crime acontecer.
Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi identificada como Renilson da Silva Pereira, de 31 anos, e também não tinha passagem pela polícia. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de São Sebastião, mas não resistiu.
Na unidade de saúde, os policiais encontraram com uma testemunha do crime, irmão dos dois, que indicou a localização da residência. Lá, os militares prenderam o suspeito em flagrante.
Últimas Notícias
		Polícia Militar apreende material de tráfico em casa abandonada na parte baixa de Maceió
		Polícia Civil deflagra Operação Manguaba e prende quatro acusados de homicídios em Marechal Deodoro
		Circuito Penedo de Cinema premia mais de R$ 20 mil em trabalhos de pós-produção e hospedagem em plataforma monetizada
		Funcionário morre após sofrer descarga elétrica na Usina Coruripe, litoral sul de Alagoas
		Natal Premiado sorteará R$ 300 mil em prêmios para consumidores em Alagoas
Vídeos mais vistos
			Morte em churrascaria de Arapiraca
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
			Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
			
