Suspeito de matar o irmão vai responder por homicídio qualificado

O suspeito de matar o próprio irmão com uma estaca de madeira no povoado Terra Nova, zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, tem 22 anos e não tinha histórico de violência, conforme revelou o Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo (CISP). Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo torpe.
Em depoimento à polícia, o suspeito confessou que cometeu o crime em meio a uma confusão por causa de um cabo de energia da caixinha de som da família. Ele argumentou que chegou a ser ameaçado pelo irmão com uma faca e se enfureceu com a atitude.
À reportagem, o escrivão do CISP confirmou que o preso passará por audiência de custódia, ainda nesta quinta-feira (8), para definir se permanecerá na cadeia ou se responderá pelo crime em liberdade.
A briga aconteceu na residência da família, na zona rural do município de São Sebastião, na madrugada desta quinta. Eles se desentenderam enquanto procuravam o cabo da caixa de som. A polícia confirmou que os irmãos haviam ingerido bebidas alcoólicas antes de o crime acontecer.
Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi identificada como Renilson da Silva Pereira, de 31 anos, e também não tinha passagem pela polícia. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de São Sebastião, mas não resistiu.
Na unidade de saúde, os policiais encontraram com uma testemunha do crime, irmão dos dois, que indicou a localização da residência. Lá, os militares prenderam o suspeito em flagrante.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
