Após discussão, irmão mata o outro com paulada na cabeça na zona rural de São Sebastião

Por redação 08/06/2023 07h07 - Atualizado em 08/06/2023 10h10
Por redação 08/06/2023 07h07 Atualizado em 08/06/2023 10h10
Após discussão, irmão mata o outro com paulada na cabeça na zona rural de São Sebastião
Renilson da Silva Pereira, 31 anos - Foto: Reprodução

Um irmão matou o outro com um golpe de estaca de madeira na cabeça na madrugada desta quinta-feira (8) no povoado Terra Nova, na zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião, foi acionada para averiguar uma situação de possível homicídio em decorrência de violência, na zona rural do município, sendo que a vítima, identificada como Renilson da Silva Pereira, 31 anos teria sido socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Chegando ao local, o fato foi constatado. Um irmão do autor e da vítima relatou aos militares que seus irmãos haviam entrado em discussão por conta do cabo de alimentação de uma caixinha de som. Devido ao fato, o autor de 22 anos ficou bastante enfurecido, pegou uma estaca de madeira e desferiu um golpe contra a vítima de 31 anos na cabeça, levando o homem a óbito. O homem não soube passar mais detalhes sobre o fato.

Diante disto, os militares indagaram ao homem se ele saberia a possível localização do autor do homicídio, ele revelou que seu irmão estaria na mesma residência onde o crime teria ocorrido e onde todos eles moravam. Os policiais foram até o endereço e localizaram o criminoso, indagado sobre o motivo do crime, ele revelou que os dois teriam discutido e por isso cometeu o delito.

O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Penedo onde foi autuado por homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa ou por outro motivo torpe.