Ataque a faca deixa crianças feridas na França
Um ataque a faca em Annecy, no sudeste da França, deixou nesta quinta-feira, 8, ao menos quatro crianças feridas e um adulto. De acordo com a polícia, as crianças têm cerca de três anos e uma está em estado grave.
De acordo com a imprensa local, o autor do ataque seria um requerente de asilo da Síria, sem antecedentes criminais. "O agressor foi preso graças a uma intervenção muito rápido da polícia", afirmou o ministro do Interior da França, Gerald Darmanin.
O ataque ocorreu por volta das 7h45 (horário local) num parque de Annecy, uma cidade turística ao pé dos Alpes. Segundo uma testemunha, o agressor parecia ter cerca de 45 anos e não disse nada enquanto esfaqueava as crianças.
Últimas Notícias
Noivo chama esposa pelo nome errado durante cerimônia de casamento
Justiça determina que prefeito de Maribondo, Bruno Teixeira, inclua verbas do Fundeb no duodécimo
Cientista da USP natural de Girau do Ponciano desenvolve fórmula contra o câncer de próstata: 'A educação abre portas'
Direção de escola em Arapiraca informa sobre suspensão de aulas após incêndio em sala
Ex-presidentes do ASA apoiam continuação da gestão de Rogério Siqueira no clube
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

