De olho na liderança do grupo A4, ASA visita o Sergipe na Arena Batistão, em Aracaju

Por redação 27/05/2023 08h08
Por redação 27/05/2023 08h08
De olho na liderança do grupo A4, ASA visita o Sergipe na Arena Batistão, em Aracaju
ASA enfrenta o Sergipe, em Aracaju - Foto: Reprodução

O ASA visita na tarde deste sábado (27) o Sergipe na Arena Batistão, em Aracaju. A partida é válida pela 4ª rodada do grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Alvinegro vem de derrota para o Cruzeiro/AL por 2 a 0, enquanto a equipe sergipana conquistou os três primeiros pontos na competição ao derrotar o Falcon/SE por 1 a 0.

O ASA teve uma semana bem movimentada após perder o clássico de Arapiraca para o Estrelado por 2 a 0. Treinos fechados e muito trabalho foi o lema do clube Alvinegro. O técnico Paulo Roberto Santos poderá realizar uma mudança na equipe, já que o atacante Joãozinho, suspenso devido a expulsão contra o Bahia de Feira/BA na segunda rodada, retorna a equipe.

Com essa alteração, Dudu voltaria para o banco de reservas e a formação inicial poderia ser com Renan Rinaldi; Iranilson, Victor Pereira, Cristian Lucca e Foguinho; Zé Wilson, Marquinhos e Anderson Feijão; Joãozinho, Vitinho e Lúcio Maranhão.

A partida desta tarde também marcará o reencontro entre o técnicos das equipes, Paulo Roberto Santos do ASA e Leandro Sena do Sergipe. Em 2022, os dois se enfrentaram na final da quarta divisão por seus respectivos clubes, Paulo pelo Pouso Alegre e Leandro defendia o América-RN, o jovem treinador do Gipão levou a melhor na oportunidade e conquistou o título junto de seus comandados.

Na tabela de classificação da competição, as duas equipes estão separadas por três pontos. O ASA ocupa a segunda colocação do grupo com 6 pontos e busca assumir a liderança do grupo com uma vitória. Já o Sergipe é o sexto colocado com três pontos e busca a vitória para entrar pela primeira vez no G-4 do grupo.