Morte de homem em Quebrangulo pode ter relação com o tráfico de drogas

Por redação com Gazetaweb 30/04/2023 15h03
Por redação com Gazetaweb 30/04/2023 15h03
Morte de homem em Quebrangulo pode ter relação com o tráfico de drogas
Crime em Quebrangulo - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

A morte de Erivaldo de Lima Pereira, 31 anos, ocorrida na noite desse sábado (29), na cidade de Quebrangulo, Agreste de Alagoas, pode ter relação com o tráfico de drogas. A vítima foi assassinada com vários tiros na Rua Prefeito José Afonso de Góis, no município.

As informações apuradas pela polícia apontam que Erivaldo de Lima foi morto por dois homens que chegaram numa moto. Eles teriam se aproximado da vítima quando um deles desceu do veículo e efetuou vários disparos. Sem chances de defesa, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo do atendimento médico.

Familiares que estiveram no local do crime confirmaram a polícia a hipótese de que o crime pode ter relação com o envolvimento da vítima com drogas, já que o homem era usuário de entorpecentes.

A polícia ainda não tem a informação de quem praticou o homicídio, mas possui outra linha de investigação ao admitir a possibilidade de que o crime teria relação com uma tentativa de assassinato que o jovem sofreu, e escapou, anos atrás.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. O corpo foi recolhido para necropsia e será liberado para que os parentes possam fazer o sepultamento.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.