Homem de 31 anos é morto com vários disparos de arma de fogo, em Quebrangulo
Um homem foi morto a tiros na noite desse sábado (30) na Rua Prefeito Aloísio Góes, no bairro Multirão, em Quebrangulo, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima era do sexo masculino e tinha 31 anos. Ele já havia sofrido um atentado a tiros anteriormente, mas resistiu e deixou a cidade de Quebrangulo. Passou um tempo fora da cidade e retornou, sofrendo outro atentado e desta vez não resistindo aos ferimentos.
Não foram passadas informações de como o crime teria ocorrido, mas as cápsulas dos disparos de arma de fogo estavam juntas em uma calçada próximo ao corpo do homem.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do crime para a realização dos primeiros levantamentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Assembleia Legislativa de Alagoas aprova LDO 2027 e inicia recesso parlamentar
Pré-candidato ao Senado, Alfredo Gaspar cobra investigação sobre R$ 520 milhões em publicidade do governo Lula
Governo de Alagoas abre inscrições para concurso da Educação com 521 vagas para professores da rede estadual
Mais uma pesquisa coloca Renan Filho à frente na corrida pelo Governo de Alagoas
Polícia Militar prende suspeito de vedar boca de cachorro com fita isolante em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

